SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA REALIZA APRESENTAÇÃO DE ALUNOS NO DISTRITO DA SERRINHA
A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou na tarde do último sábado, dia 23 de março, apresentação dos alunos da Escola Municipal Edson Ananias, no distrito da Serrinha, que esteve em festa nesse final de semana.
Com muito brilhantismo, a apresentação ocorreu na quadra da escola e teve como tema “Nossa Serrinha, nossa gente, nosso lugar!” envolveu alunos, professores e colaboradores da rede municipal de ensino.
A Secretária Municipal de Educação, Maria Angélica Fonseca, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos: secretários, vereadores, prefeito e vice-prefeito e apresentar os alunos da Educação de Jovens e Adultos, nova modalidade de ensino inserida na escola.
ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves








Comentários
Postar um comentário