Como secretário da Casa Civil, o ex-deputado federal, Carlos Manato (PSL), visitou nesta quinta-feira (7), a Ponte do Aésio, interditada após ser detectado pela Defesa Civil de Guaçuí problemas em sua estrutura. De acordo com o parlamentar, sua visita ao local foi para analisar a situação da ponte que liga Guaçuí a Dores do Rio Preto e poder assim, pedir pessoalmente o apoio do Ministério da Infraestrutura, através do Dnit e do Exército Brasileiro. Após visita, Manato declarou que em 90 dias o trânsito estará liberado novamente naquele trecho.
De acordo com o deputado, será necessário a construção de um novo pilar de sustentação na ponte. “Como secretário da casa civil, vim olhar isso de perto o que estava acontecendo. Cedeu um pilar da ponte, então tem que escorar, levantar e fazer um novo pilar de apoio”, explicou.
Enquanto a obra não fica pronta, uma sugestão apresentada pela equipe de engenharia do Exército é fazer um desvio lateral, com uma ponte de ferro.
Na visita, Manato teve a companhia do secretário municipal de agricultura, Edielson de Souza Rodrigues e do vereador Marcos Góes.
Fonte: Rádio Guaçuí 90,5FM
Comentários
Postar um comentário