MULHER QUE FOI ESPANCADA PELO NAMORADO EM DORES DO RIO PRETO RECEBE ALTA DO HOSPITAL E CRIMINOSO CONTINUA DESAPARECIDO

Veja o vídeo da reportagem

Após seis dias de angústia, dor e medo, Jane Cherubim, 36 anos, brutalmente espancada pelo namorado, em Dores do Rio Preto, região do Caparaó, recebeu alta na tarde deste domingo (10/03), da Casa de Caridade de Carangolas, Minas Gerais, hospital onde deu entrada na última segunda-feira (04/03), dia do crime.

O filho mais novo de Jane, de apenas 8 anos, ainda não sabe do espancamento, segundo a família, ele acredita que a mãe tenha sofrido um acidente de bicicleta.

Apesar da alta, Jane ainda vai precisar acompanhamento médico, já que ainda sente fortes dores e tonturas, devido à gravidade das agressões. Ela está na casa de familiares, em Pedra Menina, distrito de Dores, onde recebe o carinho e a proteção da família.

Jonas Amaral, 34 anos, agressor de Jane ainda está foragido, a Polícia Civil em Alegre pediu ajuda à Polícia Federal, para que cartazes com a foto de Jonas fossem espalhados em aeroportos, temendo uma fuga do agressor para outro país. O delegado, Dedier de Carvalho, também não descarta a hipótese de Amaral ter ceifado a própria vida.

O delegado havia dito que pediria a prisão do pai e irmão de Jonas, mas entendeu que este não é o momento, e voltou atrás.

Fonte: Aqui Notícias


Comentários