MULHER É PRESA POR FURTO DE CELULAR NA RODOVIÁRIA DE ITAPERUNA


Uma mulher foi presa nesta madrugada (30/03/2019) após furtar um celular no Terminal Rodoviário de Itaperuna. Segundo os policiais militares que estavam de serviço no posto da PM na rodoviária, um cidadão solicitou a guarnição informando que a referida mulher havia subtraído seu celular, no momento em que ele estava dormindo no local.

Segundo a vítima, ele foi informado sobre o furto por alguns populares que viram a ação.

Inicialmente a ladra negou a prática, mas em momento posterior, a mesma informou que o celular estava escondido embaixo de um veículo que estava estacionado próximo ao local. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à 144ª DP de área em Bom Jesus do Itabapoana, onde os depoimentos foram ratificados e a mulher ficou presa aos cuidados da Polícia Civil, após ser autuada no crime de furto, tipificado no artigo 155 § 4 do Código Penal.

Fonte: Imparcial Notícias

Comentários