Veja o vídeo
Um jovem mineiro, de 29 anos, caiu da cobertura de um prédio na orla da Praia do Morro, em Guarapari, na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Rodrigo Barbosa Passos estava morando com a avó, de 81 anos. De acordo com vizinhos, ele costumava mexer no ar-condicionado, que às vezes apresentava problemas.
Por volta das 18 horas, quando seus pais chegavam de Ouro Preto, Minas Gerais, ele mexia no ar-condicionado pela parte de fora do prédio, que tem seis andares, se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de cerca de 18 metros.
“O portão estava abrindo para o carro dos pais dele entrar. Eles estavam estacionando na parte de dentro da calçada do prédio para descarregar as malas”, contou uma vizinha que disse ter visto a queda do jovem, mas preferiu não se identificar.
Ela relatou ter ouvido um barulho muito alto e, em seguida, a irmã do jovem desceu o prédio correndo para ver o que havia acontecido. “Os pais foram juntos e o viram morto. Eles estavam chegando de viagem para visitar o filho vivo, não morto. Foi muito desesperador”, comentou.
O corpo do jovem ficou de lado, em um beco entre dois prédios. A Polícia Militar foi acionada.
Os militares solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do rapaz. A família, ainda em estado de choque, preferiu não conversar com a reportagem.
Familiares contaram apenas que os dois irmãos moravam com a avó há algum tempo e que os pais vinham esporadicamente para visitá-los.
Afirmaram também que Rodrigo era muito tranquilo, gostava de Guarapari e de caminhar pelo calçadão. O jovem não tinha redes sociais.
A família não soube informar se o corpo será enterrado em Guarapari ou em Ouro Preto, sua cidade natal.
Fonte: Tribuna Online
Comentários
Postar um comentário