A ROSALENSE ISADORA EX ALUNA DO COLÉGIO LUIZ TITO DE ALMEIDA É SELECIONADA PARA SIMPÓSIO INTERNACIONAL NA ESPANHA


Na tarde deste sábado (16/03/2019), a Rosalense Isadora Vargas, anunciou ao Blog a sua idá à Espanha. Recentemente o orientador de Isadora submeteu um de seus artigos e ela foi aprovada para apresentar no simpósio internacional da faculdade de Santiago de Compostela, na Espanha.

Para isso, a Rosalense e ex aluna do Colégio Luiz Tito de Almeida, está fazendo uma vakinha ((VEJA CLICANDO AQUI )) online para arrecadar recursos para arcar com todos os custos de viagem, traslados, hospedagem e alimentação.

Quem puder ajudar, na quantia que for, já estará contribuindo e muito para com o trabalho de Isadora Vargas e o incentivo aos seus estudos, e mais, contribuindo com o próprio desenvolvimento da educação científica social no Brasil, pois, a oportunidade e visibilidade em um evento internacional como este também servem para projetar o país, bem como a região, como polo de pesquisas na área social.

Com as informações: Blog do Patrício / Divulgação Blog Alan Gonçalves

Comentários