VERGONHA: MORADORES DO BARRO BRANCO HÁ QUASE 24 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA EM NATIVIDADE ((VEJA O VÍDEO))
Veja o vídeo
No início da tarde deste domingo (24/02), o jornalista Vanderson Garcia, conversou com moradores da comunidade do Barro Branco, zona rural de Natividade, que se queixam que desde a tarde anterior (23), estão sem fornecimento de energia. De acordo com eles, apesar das inúmeras ligações para a central de atendimento ao cliente, a companhia ignora os apelos de manutenção. A Rádio Natividade entrou em contato com a concessionaria e aguarda um posicionamento.
Fonte: Rádio Natividade


Comentários
Postar um comentário