PLACA ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE DO RADAR É RETIRADA APÓS DENÚNCIA DO WILLIAN DELATORRE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Veja o vídeo
No final da manhã deste domingo (17/02/2019), o Policial Civil de Apiacá, Willian Delatorre, fez uma denúncia em vídeo em sua página do Facebook, sobre uma placa que estava cerca de 40 metros do Radar no Laguinho, no sentido Bom Jesus do Itabapoana pra quem vem de Itaperuna.
A placa estabelece um limite de velocidade de 60km/h, só que o limite de velocidade do Radar é de 50km/h, e quem passar acima desse limite está sendo multado.
As autoridades competentes por favor ajudem nossos munícipes e patriotas a não serem lesados por pura incompetência de vocês, disse Willian.
Após grande repercussão pelas redes sociais, o SETRANS da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, fez a retirada da placa do local.
De acordo com o Luiz Antônio Fernandes, Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil e Departamento de Trânsito, a retirada foi feita diante da denúncia postada na rede social, porém, a responsabilidade pelas placas é do DER-RJ.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário