Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem morreu no local do acidente. O irmão foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade e passa bem. Ele passará por um bateria de exames para que seja feita avaliação de seu estado de saúde.
A Polícia Militar também foi acionada. De acordo com a PM, o homem aparentava estar com sintomas de embriagues.
Testemunhas contam que, ao tentar ultrapassar um caminhão, a motorista do carro perdeu o controle, saiu da pista, e bateu em uma árvore. A mulher foi arremessada para fora do veículo.
Na delegacia, a cunhada de Vilma contou que, vinte minutos antes do acidente, o marido disse por telefone que havia bebido muito e por esse motivo a irmã, Vilma, estava dirigindo.
O corpo da vítima permaneceu no local do acidente até a chegada da perícia.
Fonte: Rádio Guaçuí 90,5 FM


Comentários
Postar um comentário