DENÚNCIA! VANDALISMO VEM DEIXANDO BAIRROS E RUAS NO ESCURO EM APIACÁ


No início da manhã deste domingo (17/02/2019), o Blog Alan Gonçalves foi informado por uma moradora que prefere não se expor, no qual a mesma viu da janela de sua residência no Morro da Formiga, em Apiacá, o momento exato em que um homem usando um estilingue quebrou duas lâmpadas de dois postes de luz da rua.

Ainda segundo a testemunha, instantes depois do fato, ela ouviu quando um outro homem dizia que iria quebrar mais lâmpadas pelo bairro pra chamar a atenção da Prefeitura, e no mesmo momento um segundo homem tirava fotos do local para postar em uma rede social.

Diante dos relatos da moradora, no final da manhã deste domingo (18/02), o Blog Alan Gonçalves fez contato por telefone com o Ivanildo, Secretário Municipal de Obras de Apiacá, que confirmou que várias lâmpadas do município estão sendo queimadas ou quebradas por pedras.

Ainda segundo o Secretário, a Secretaria de Obras vem trocando várias lâmpadas pelos bairros, distritos e comunidades de zona rural do município, e lamenta que por politicagem, algumas pessoas vem se prestando ao ato de depredação ao patrimônio público.

Blog Alan Gonçalves

Comentários