CIDADANIA! JOVEM DE IÚRU SE SOLIDARIZA, E LIMPA A SUJEIRA DEIXADA POR OUTROS JOVENS NA PRACINHA DA BÍBLIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Um cidadão Apiacaense, morador do distrito de Iúru, deu um belo exemplo de cidadania na tarde deste domingo (03/02/2019). Após ser divulgado nas redes sociais, o estado de sujeira que se encontrava a Pracinha da Bíblia, que fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, o jovem Antônio Marcos Miranda, de 24 anos, sozinho foi até o local e limpou a bagunça deixada por um grupo de jovens.
Ainda segundo Marcos, ele não passou a noite no local, mas se sentiu envergonhado pelos jovens que lá passaram a noite vindo a deixar o local todo sujo após a consumação de bebidas alcoólicas.
Blog Alan Gonçalves
RELEMBRE O CASO:
APÓS NOITE DE BEBEDEIRA, JOVENS QUEBRAM BANCO NA PRACINHA DA BÍBLIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Este é o cenário deixado por um grupo de jovens que passaram a madrugada deste sábado para domingo (03/02/2019), na Pracinha da Bíblia, que fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
O grupo que deixou garrafas de bebidas espalhadas no local, quebraram um dos bancos da Pracinha que eles mesmos frequentam.
E a pergunta que não quer calar, até quando as autoridades do município vai fazer vista grossa sobre as ocorrências na Pracinha da Bíblia?
Blog Alan Gonçalves





Comentários
Postar um comentário