CARROS ABANDONADOS DA PREFEITURA DE VARRE-SAI SÃO FOCOS EM POTENCIAL DO AEDES AEGYPTI

Lauro Fabri é jornalista, radialista, diretor da Rádio Líder FM e militante político ativo em Varre-Sai.

Carros parados acumulam problemas para quem mora nos arredores. Código de Postura, foi promessa de campanha.

 E a Prefeitura dá péssimo exemplo de como não fazer. As fotos são de carros da própria Prefeitura.
Em alto grau de deterioração e parados na esquina, parados na rua e descida do morro, os veículos da Própria Prefeitura, atrapalham o tráfego dos moradores. Esses carros estão aí, há mais de 10 anos e ninguém teve coragem de pelo menos tirar da Rua. São carros da  propria Prefeitura.  Uma vergonha total!

Pontes de ferro abandonadas na esquina também mostram que a Preocupação da Prefeitura com os moradores de Varre-Sai é ZERO. Há um grande número de crianças na rua, principalmente nos horários de entrada e saída da escola.

Além disso, existe uma preocupação com as doenças transmitidas por mosquitos, principalmente o Aedes aegypti, que se procriam em locais como esse. “Existem vários problemas em deixar carros chegar nessa situação, eu vejo como o maior deles o acúmulo de água, que foco dos mosquitos que transmitem dengue, preocupa. Além de tudo deixa a rua feia e suja, totalmente oposto ao nome da cidade que é: Varre-Sai.

Vamos evitar oposição cega, chamar o governo à realidade e jogar o único caminho aceitável, mudar dentro da democracia, criticando com propostas, apresentando caminhos e devolvendo esperança a todos especialmente os mais pobres. Fé no futuro é o que nos resta.

Com as informações e fotos: Lauro Fabri - Noroeste da Mira

Comentários