ADMINISTRADORES DE SANTO EDUARDO E PONTE DO ITABAPOANA REALIZAM SERVIÇO NA ESTRADA QUE INTERLIGA OS DISTRITOS
Durante este domingo (24/02), os administradores Marco Íngua de Santo Eduardo e o Marcelo de Ponte do Itabapoana, através de uma parceria, realizaram um serviço de roçar o mato no acostamento da estrada que interliga os dois distritos para melhorar a visibilidade dos condutores que passam diariamente pelo local.
Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário