O jovem que morreu no acidente na madrugada desta sexta-feira (25/01/2019), Marcos Antônio, de 28 anos era irmão de Felipe Paz, de 24 anos e Augusto Paz, conhecido como Zezinho, de 25 anos.
Em menos de 30 dias, o terceiro filho da mesma família caiu de bicicleta no Cruzamento de Bom Jesus do Itabapoana. Ao cair, um caminhoneiro que passava pela estrada não teria visto Marco ao chão e o caminhão que dirigia teria passado em cima da sua cabeça, causando a sua morte. Seus irmãos mais novos também perderam a vida enquanto pilotavam motocicleta. Os dois estavam em uma moto a caminho de Aré, distrito onde moravam e, segundo uma testemunha, eram amados pela comunidade.
Fonte: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro
RELEMBRE O CASO:
ESTÁ FORAGIDO O CAMINHONEIRO QUE ATROPELOU, MATOU E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA NO CRUZAMENTO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA
Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhoneiro no início da madrugada desta sexta-feira (25/01/2019), na Rodovia RJ-186, próximo à Barreira Fiscal, entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.
O autônomo Marcos Antônio Costa da Paz, morador de Aré, distrito de Itaperuna, estava em sua bicicleta sem marca e de cor preta. Ele foi atropelado no contorno do trevo de Bom Jesus do Itabapoana. O condutor do veículo fugiu. O ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A ocorrência foi assumida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os agentes procuraram, mas não encontraram nenhuma câmera de vigilância que pudesse identificar o veículo. Ninguém havia testemunhado o acidente até o fechamento dessa reportagem.
Blog Alan Gonçalves / Com informações: Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM
Comentários
Postar um comentário