POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR ADOLESCENTE NA “FAVELINHA DO CLAUDÃO” EM ITAPERUNA


Na tarde desta terça-feira (29/01/2019), equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), detiveram o adolescente S., de 16 anos, que ao ser confrontado durante uma ocorrência de tráfico de drogas, na qual figurava como suspeito, no bairro Jardim Surubi (leia abaixo), acabou confessando ter sido o autor dos disparos que mataram em 18/12/2018, na parte alta da Rua Vereador José Soares Coutinho, naquela mesma comunidade, o também menor Igor Almeida Martins, o Baianinho de 17, por conta de desentendimento por conta da venda de entorpecentes. Ele acrescentou ainda, ter entregado a arma do crime ao elemento identificado apenas como “Zé Branco”, este não localizado. O infrator que já havia sido autuado por tráfico, permaneceu apreendido.

Com o envolvido, que ainda tentou fugir e se desfazer do material, os agentes apreenderam em sua residência, 90 buchas de maconha, um revólver 22, 19 munições de mesmo calibre e R$ 115. O caso foi apresentado ao plantão da 143ª Delegacia e o infrator autuado em flagrante por crime análogo ao tráfico de drogas, devendo ser transferido a uma unidade socioeducativa.

Fonte: Rádio Natividade

RELEMBRE O CASO:


URGENTE! ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NA “FAVELINHA DO CLAUDÃO” EM ITAPERUNA 


Segundo informações um adolescente de 17 anos identificado como Igor Almeida Martins, vulgo “Baianinho”, foi assassinado a tiros no início desta tarde de terça-feira (18/12/2018), na rua Vereador José Soares Coutinho, na Favelinha do Claudão, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Não sabemos ainda qual a motivação do crime, bombeiros já constataram o óbito e policiais aguardam no local a chegada da perícia.

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Comentários