Além de ser um ponto de ônibus movimentadíssimo, também é um dos principais locais de embarque e desembarque para os universitários de nossa cidade e um singelo e pitoresco local de lazer para idosos, jovens e crianças do bairro.
Alô, Secretaria Municipal de Obras!
Fonte: Blog do Luciano Egidio
Comentários
Postar um comentário