INSEGURANÇA! AUMENTA O NÚMERO DE FURTOS E ARROMBAMENTOS, E PRECARIEDADE DIFICULTA O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO
No final da tarde desta terça-feira (15/01/2019), o Blog Alan Gonçalves apurou informações sobre a precariedade que se encontra a Delegacia de Polícia Civil do município de São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo.
Segundo informações, a unidade policial conta com duas viaturas, sendo que uma delas, que é usada especificamente para apurar ocorrências na rua está há mais de 90 dias quebrada com o motor batido no pátio da delegacia.
Desde da metade de 2018, aumentou muito o número de furtos e arrombamentos em comércios e residências, e apenas um único investigador está nomeado para investigar as ocorrências nas ruas da sede, nos 3 distritos e nas 9 comunidades de zona rural.
Além de toda precariedade, o município não tem um delegado titular, e sim um delegado de Bom Jesus do Norte que responde por São José do Calçado e Apiacá.
Diante do caus, a população do município está se sentindo insegura e alguns moradores não estão saindo de casa com o aumento de furtos na cidade.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário