GOLEIRO FIDELENSE MORTO EM ACIDENTE NA RJ-206, ENTRE SÃO FIDÉLIS E CAMBUCI, É ENTERRADO SOB FORTE COMOÇÃO


Foi sepultado na última manhã de segunda-feira (14/01), no Cemitério Municipal de São Fidélis, R. da Igualdade, 1000 - Vila Tião Paulo, São Fidélis, no Noroeste Fluminense, o corpo do goleiro Leonardo da Silva Dias, de 32 anos. Ele sofreu um grave acidente na manhã do último domingo (13), após cair com um carro (Gol branco) em uma ribanceira próxima ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do distrito de São João do Paraíso - trecho da RJ-206 que liga o distrito de Pureza, em São Fidélis a São João do Paraíso, em Cambuci, no Noroeste Fluminense.

Palermo  fez parte do elenco do Floresta de Cambuci, que subiu para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca no ano de 2006.

A comoção tomou conta da “Cidade Poema”, como é conhecido o município de São Fidélis. Familiares, amigos e colegas de outros times estiveram no velório para levar o último adeus ao arqueiro, que defendeu as cores do Esporte Clube Estrela do Norte, Boa Esperança Futebol Clube e Floresta Futebol Clube, entre outros.

Nas redes sociais muitas homenagens ao arqueiro Léo Palermo, como era conhecido carinhosamente em São Fidélis. Ele também foi membro da Diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmico da Ipuca, fundada em 20 de janeiro de 1985, em São Fidélis (RJ).

- Família Boa Esperança Futebol Clube em luto! Não sei nem como expressar sentimentos em um momento desses, mas nesse momento só Deus pra descrever e confortar os corações de nossos amigos e familiares. Que Deus te receba de braços abertos meu irmão. Sentiremos muito a sua falta. Você fará muita falta…Te amo irmão! Vá com Deus!-, desabafou um dos amigos de Léo em uma página na rede social.

O Floresta Futebol Clube, de Cambuci (RJ), lamentou a morte do arqueiro dizendo que Léo Palermo foi um grande goleiro da história do clube. Que fez parte do time que subiu para a Segunda Divisão do Carioca, em 2006. Que além de ex-jogador, florestino declarado, esteve com o time em todos os momentos.

- Estamos profundamente de luto pela sua morte e esperamos que ele descanse em paz -, disse o “Gigante da Beira-Rio”.

- Suas mãos foram a nossa muralha, seus gritos foram nosso despertar e a sua garra é o que levaremos para sempre na memória deste clube -, disse o Estrela do Norte.

No Estrela do Norte, Léo foi considerado uma muralha

Léo Palermo fez parte do elenco do Floresta de Cambuci, que subiu para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca no ano de 2006. E por pouco, em 2007, não conseguiu acesso para a Primeira Divisão do Estadual.

O ACIDENTE 

Conforme o Corpo de Bombeiros, na manhã do último domingo (13/01), o arqueiro Leonardo da Silva Dias, de 32 anos, dirigia um Gol Branco, quando próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do distrito de São João do Paraíso - trecho da RJ-206 que liga o distrito de Pureza, em São Fidélis a São João do Paraíso, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, perdeu o controle do veiculo e caiu em uma ribanceira. Que dentro do automóvel, havia outra pessoa, que foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Municipal de Italva, onde permanece internada. Que ao chegar no local, o goleiro já estava morto.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Do Sérgio Oliveira / Blog Last Minute News - Foto: SF Notícias 

Comentários