A gatinha Belisa que se perdeu na madrugada do sábado de 5 de janeiro de 2018, em São José do Calçado, localizado a 235 km da capital capixaba, foi reencontrada pelos seus tutores depois de 25 dias. E quem tem um bicho de estimação sabe o verdadeiro significado.
Foram 25 dias de ‘muita procura’: Facebook, caminhada pelas ruas e checagem de informações nas redes sociais. Após o susto, o drama teve um final feliz.
Conforme a tutora Adriele Abreu, o bichinho de estimação, da raça siamês, que responde pelo nome de Belisa (anagrama de Isabel, “pura", "casta", "aquela que cumpre promessas"), tem pelagem preto e branco, cerca de três anos e olhos azuis, estava em quintal na Rua Pedro Medina, nas imediações do Estádio Ernesto Guimarães (Americano Atlético Clube). Que parecia estar tentando voltar.
- Esta semana Belisa foi vista em um quintal, mas não conseguimos pegá-la. Já hoje, estava no quintal de minha tia, que mora embaixo da minha casa. Fui lá, a chamei, e ela voltou -, explicou a tutora.
Adriele, funcionária do Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - agradeceu a todos que ajudaram de uma forma ou outra.
Com as informações e fotos: Do Paulo Sérgio de Oliveira Serginho / Blog Last Minute News
Comentários
Postar um comentário