“FORAM MAIS DE 10 TIROS, ELE NÃO FOI ATINGIDO PORQUE A ÚLTIMA PALAVRA VEM DE JESUS”, DIZ TIA DE JOVEM VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LIA MARCIA


Livramento de Deus

A tia do jovem que foi vítima de uma tentativa de homicídio próximo da quadra de areia no bairro Lia Marcia na noite deste domingo (27/01/2019), em Bom Jesus do Itabapoana, postou a seguinte mensagem em sua página do Facebook: "Ontem no inferno marcaram o último dia de vida do meu sublinho, mais se esqueceram que Deus é o escudo dele. “Foram mais de 10 tiros, ele não foi atingido porque a última palavra vem de Jesus”.

Deus fez cumprimento de sua palavra e enviou anjos para guardar a vida dele."

A tentativa de homicídio

Homens armados atiraram contra um jovem por volta das 22 horas da noite deste domingo (27/01/2019), na Rua José Nascimento Azevedo, próximo da Quadra de Areia do bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana. Uma atendente de 33 anos contou que três suspeitos vieram na direção de um grupo de jovens. Nisso, o J.A., de 26 anos, saiu correndo e três pessoas foram atrás dele atirando. O alvo não foi atingido.

Policiais militares fizeram buscas, mas os atiradores fugiram para o Bairro Silvana (Beiralinha) na vizinha Bom Jesus do Norte, não foram localizados até o fechamento dessa reportagem. A vítima foi localizada e contou não ter reconhecido o trio.

O homem disse ainda, que atiraram cerca de 10 vezes em sua direção. Os militares encontraram duas perfurações de arma de fogo no portão e uma no muro.

A tentativa de homicídio foi registrada na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Da Rádio Itaperuna 96,9 FM

Comentários