Na tarde deste domingo (27/01/2019), a jovem bonjesuense Amanda Anthero fez o seguinte pedido de ajuda ao Blog Alan Gonçalves através do Whatsapp: "Boa tarde! O meu cachorro fugiu de casa e desapareceu, ele significa muito pra mim. Eu moro próximo da Unimed em Bom Jesus do Itabapoana, e o meu cachorro não tem o costume de fugir. Ele atende pelo nome de Tommy, da raça Yorkshire. Tenho um irmão que é muito apegado a ele! Obrigada, boa tarde."
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deste cachorro nas fotos acima, entre em contato com a dona pelo telefone ou whatsapp: (22)997343988.
Blog Alan Gonçalves



Comentários
Postar um comentário