CORPO ENCONTRADO AMARRADO, TORTURADO E QUEIMADO NO MORRO DO SANTA ROSA PODE PODE TER SIDO ASSASSINADO POR CONTA DE GRUPOS RIVAIS DO TRÁFICO DE DROGAS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A polícia de Bom Jesus do Itabapoana busca identificar o corpo de um homem, encontrado na tarde deste domingo (02/12/2018), em adiantado estado de decomposição e com marcas de tortura, em uma área de pastagem, no bairro Santa Rosa. A vítima, que segundo fontes ouvidas pela Rádio Natividade, poderia ter sido assassinada por conta da disputa entre grupos criminosos rivais, estava amarrada e parcialmente incendiada. Moradores descobriram o cadáver e acionaram a Polícia Militar que preservou o local até a realização da perícia e remoção ao IML de Itaperuna. As investigações estão por conta da 144ª Delegacia.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade – Foto: reprodução / Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

ATUALIZADA! CORPO ENCONTRADO NO PASTO DO MORRO SANTA ROSA FOI AMARRADO, TORTURADO E QUEIMADO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


De acordo com as informações, por volta das 14 horas da tarde deste domingo (02/12/2018), foi encontrado um corpo de um homem negro ainda não identificado, em avançado estado de decomposição, num pasto no Morro do bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Policiais Militares do 29º BPM, foram acionados por moradores para o local e confirmaram a informação.

Segundo informações, o corpo da vítima teria sido amarrado, torturado e queimado.

O corpo estava caído debaixo de uma moita, próximo da onde um período foi encontrado um corpo, em 17/11/2017, naquela época, todos pensaram ser o corpo do Joelson Silva, de 20 anos, que estava desaparecido, mas acabou não sendo reconhecido pela mãe do mesmo, que está desaparecido até a data de hoje (02/12), e na ocasião, aquele corpo foi enterrado sem identificação.

A princípio, moradores da comunidade acreditam que o corpo encontrado morto na tarde deste domingo (02/12/2018) seja do morador conhecido como "Pagodinho", que está desaparecido há alguns dias.

Segundo informações, o então “Pagodinho”, conforme é conhecido na comunidade, estava preso na Casa de Custódia de Itaperuna até o final de Outubro de 2018, e desde então, após ser solto no começo de Novembro, ele foi visto andando com um grupo de amigos no bairro Santa Rosa, e está desaparecido por cerca de 10 a 15 dias, fazendo alguns moradores a pensar que o corpo encontrado morto seria o dele.

Família do “Pagodinho”, não reconhece o corpo

Fui ao local pra ver o corpo, muita gente está comentando que é meu sobrinho por ele está desaparecido, mas o corpo encontrado morto é de um homem aparentando ter uma altura entre 1 metro e 70 a 1 metro e 80. O “Pagodinho” é baixinho, e regula altura entre 1 metro e 55 a 1 metro e 65 centímetros, e não tem como ser meu sobrinho nunca, afirma tia do desaparecido.

Por volta das 21 horas deste domingo (02), o corpo foi removido sem identificação do local para o IML de Itaperuna.

O caso está sendo registrado na 144 DP, que vai investigar o caso.

Aguarde novas informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves

Comentários