Uma colisão no final da tarde desta sexta-feira (02/11/2018), envolvendo dois veículos, deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas na BR 482, em Guaçuí. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno de cor prata e uma Volkswagen Saveiro de cor branca colidiram de frente na altura do bairro Manoel Torres, a 300 metros da sede da Corporação. O acidente aconteceu por volta das 16h30. Um veículo seguia sentido a Guaçuí e o outro a São José do Calçado.
“Ouvimos um forte estrondo e, assim que abrimos o portão, conseguimos visualizar o acidente. Rapidamente a equipe de resgate se deslocou para o local para atendimento”, explicou o sargento Diogo, Chefe da Operação.
O motorista do Uno estava preso às ferragens e teve o braço amputado com o impacto do acidente. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Guaçuí, mas segundo informações dos bombeiros faleceu após dar entrada na unidade.
Ainda estavam no Uno, outro homem e três mulheres. Todos tiveram múltiplas fraturas e também foram encaminhados à Santa Casa.
Na Saveiro, estava o carona que teve fraturas no pé e no abdômen. O motorista do veículo fugiu do local após o acidente, informou o chefe de operações dos bombeiros.
A rodovia ficou temporariamente interditada para os trabalhos do resgate e atendimentos às vítimas, mas já foi liberada. As causas do acidentes serão investigadas.
Fotos: Blog Alan Gonçalves / Informações: Do Aqui Notícias
O corpo de bombeiros divulgou nota hj, corrigindo a informação de que o motorista teria fugido do local, o mesmo foi projetado para o banco do carona por conta do impacto, mas o motorista foi atendido pelos próprios militares no local.
ResponderExcluir