Veja o vídeo da reportagem da Rede Globo
O óbito foi registrado às 3 horas da madrugada deste Sábado (17), na UTI Neurológica onde a criança ficou internada desde o final da tarde desta sexta-feira (16/11/2018), no Hospital São José do Avaí,em Itaperuna-RJ.
A Mãe que é enfermeira agiu rápido na tentativa de Salvar a filha que tinha apenas dois anos de idade, a equipe médica de plantão consegui reanimar a criança assim que ela chegou ao Hospital, mas apesar de todos os esforços ela acabou falecendo.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Estão sendo velados os corpos de Sirlene Monteiro Teixeira, de 67 anos e Maria Eduarda Borges Teixeira, de 2 anos. Avó e neta, respectivamente. Ás 16:00 horas será realizada uma missa de corpo presente na Capela do Cemitério Vale das Orquídeas, onde serão sepultadas às 17:00h.
O CASO
A idosa Sirlene Monteiro Teixeira, de 67 anos, morreu afogada nesta sexta-feira (16/11/2018) na piscina da casa da família na Rua Costa Azevedo, no bairro Aeroporto, em Itaperuna-RJ. Segundo populares, a vítima teria pulado na água para salvar sua neta, Maria Eduarda Borges Teixeira, de 2 anos, que havia caído na piscina e também se afogado.
A mãe da criança, que é enfermeira, levou a menina ás presas para o Hospital São José do Avaí, onde ela foi reanimada pela equipe de plantão e ficou internada em estado grave. Já a avó morreu no local.
Bombeiros foram acionados e constaram o óbito. A Polícia Militar preservou a área até a realização da perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
REDES SOCIAIS
Neste sábado (17/11/2018), os usuários do Facebook puderam ver a enxurrada de homenagens para as vítimas de uma fatalidade ocorrida ontem. Dona Sirlene, de 67 anos, e sua neta Maria Eduarda, de apenas dois anos. Itaperuna está de luto, todos fizeram questão de interromper “o feriadão” para espalhar amor para esta família.
Com as informações: Da redação do Blog do Adilson Ribeiro / Fotos: JVM
Comentários
Postar um comentário