MOTORISTA DE SAVEIRO ENVOLVIDA EM ACIDENTE EM GUAÇUÍ NÃO FUGIU DO LOCAL


A vítima fatal foi identificada como Arilson Martins Moralis, ele era motorista na prefeitura de Ibitirama.

O acidente na tarde de ontem (02/11/2018), que envolveu dois veículos e deixou um morto e quatro pessoas feridas na BR 482, em Guaçuí, diferente do que havia sido noticiado, não teve fuga do motorista da Saveiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros “o erro na informação ocorreu devido a projeção do motorista para o banco do passageiro, o que deu a impressão que o motorista não estava no veículo”, disse o Corpo de Bombeiros. Eles confirmaram que a vítima fatal é Arilson Martins Moralis, que morreu ao dar entrada no hospital.

Arilson Martins Moralis era motorista na prefeitura de Ibitirama. Entre os envolvidos no acidente estão: Valter Amaro Alves Vieira, 44 anos; Wederlon Fernandes Gomes de Lima, 35 anos; Cleuzeni Soares da Cunha, 20 anos; Monica Soares Cunha, 30 anos; Catte Soares da Cunha, 29 anos e Wilson da Mota Gonçalves, 42 anos. Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim em estado grave. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do motorista da Saveiro.

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu o Sr. Arilson Martins Moralis “conhecido como Arilson do Abelar”.

Filhos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos convidam a todos para o seu sepultamento neste sábado às 17:30h. Saindo o féretro da Igreja Metodista em Ibitirama, onde o corpo está sendo velado, para o cemitério da mesma localidade.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Com pesar, comunicamos o falecimento Sr. Arilson Martins Moralis “mais conhecido como Arilson do Abelar”.


INFORMOU O PLANO ASSISTENCIAL FAMILIAR VIDA

Blog Alan Gonçalves / Aqui Notícias

Comentários