Dois criminosos envolvidos em diversos roubos, usando como veículo uma moto vermelha e tendo como alvo apenas mulheres, foram presos na tarde de terça-feira (13/11), em Cachoeiro de Itapemirim em uma ação da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic).
Após um mês de investigação, a Polícia Civil chegou até os suspeitos que mantinham as mesmas características nas ações criminosas. Eles usavam sempre a mesma roupa, utilizavam uma Honda CG e o carona armado abordava as vítimas. Câmeras flagraram as ações e diversos vídeos foram divulgados nas redes sociais.
W.C.C, de 20 anos, foi preso em casa, no bairro Maria Ortiz, e confessou participação em quatro roubos. O seu comparsa, um menor de 17 anos, foi apreendido no bairro Coronel Borges, e também confessou envolvimento nos quatro crimes.
Segundo o delegado titular da Deic, Augusto Militão, apesar dos dois confessarem os quatro roubos, eles estão sendo investigados em pelo menos outros cinco.
W.C.C. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP). O menor, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi liberado para o pai, pois não se encontrava mais estado flagrancial.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário