HOMEM QUE FOI BALEADO POR PM APÓS ARRUMAR CONFUSÃO EM BAR DE CAMPOS MORREU NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO
Morreu na noite dessa terça-feira (13/11), no Hospital Ferreira Machado (HFM), Luan Lilargem Barcelos, de 29 anos, baleado por um policial militar durante uma confusão em um bar no Parque Alphaville, na madrugada do último dia 2 de novembro. De acordo com a PM, o homem teria se desentendido com um garçom do estabelecimento e retornado ao local armado. Um policial de folga, lotado no 32º Batalhão de Polícia militar (BPM) de Macaé, que viu a situação, atirou contra ele na tentativa de contê-lo.
Na ocasião, Luan foi atingido por disparos no braço e perna e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, onde estava internado desde então. Segundo a unidade hospitalar, ele veio a óbito às 19h30 de terça.
O comandante do 8º BPM de Campos, tenente-coronel Fabiano Santos Souza, informou que o policial de folga ainda teria tentado desarmar o homem, e acabou disparando ao perceber que ele iria atirar. Segundo o comandante, mesmo já imobilizado, o homem ainda teria efetuado disparos contra o policial, que não ficou ferido.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Luan chegou a ser autuado por tentativa de homicídio.
Fonte: Folha 1
Comentários
Postar um comentário