DEPUTADO ESTADUAL ELEITO, RODRIGO BACELLAR AGRADECE A VOTAÇÃO EXPRESSIVA QUE TEVE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Na última sexta-feira (23/11), o Prefeito Roberto Tatu, recebeu a visita do Deputado Estadual Eleito, Rodrigo Bacellar, que retornou para agradecer a expressiva votação que obteve no município.

Rodrigo Bacellar, foi o segundo Deputado Estadual mais bem votado nas eleições 2018 em Bom Jesus do Itabapoana, com 1.590 votos.

Blog Alan Gonçalves

Comentários