CORPO DE MENINO DE 12 ANOS QUE MORREU AFOGADO NO RIO DE GUAÇUÍ É ENCONTRADO ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo da Reportagem da Rede Globo

Foi localizado por volta das 9h30 de hoje (15/11), o corpo do adolescente Guilherme Vieira, de 12 anos, que havia desaparecido na tarde de ontem enquanto pescava no rio Veado, em Guaçuí. Guilherme faria aniversário na próxima quinta-feira (22/11). O caso gerou comoção na cidade.

Segundo a Polícia Militar, que acompanhou as buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros de Guaçuí e de Vitória, o corpo do jovem estava em um local conhecido como Punição, a cerca de 4 metros de profundidade. Familiares e amigos também estava no local acompanhando os trabalhos dos militares.

De acordo com o Sargento Ari, da 2ª Cia BM de Guaçuí, por volta das 16h20 de ontem a equipe recebeu o chamado de afogamento. Um primo do adolescente relatou que eles costumavam pescar no local, que fica próximo ao bairro Manoel Monteiro Torres. Porém, alguma coisa prendeu o anzol e Guilherme mergulhou para tentar soltar e não conseguiu retornar à superfície.

Durante duas horas e meia os bombeiros realizaram buscas margeando o rio com embarcação e com a equipe de mergulhos rasos no local indicado, mas sem sucesso.

Na manhã de hoje (15) foram reiniciadas as buscas pelo adolescente. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória chegaram de helicóptero no município por volta das 6h30 de hoje para auxiliar nas buscas.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro (SML).

Sepultamento:

        Sua mãe Geisa, seus irmãos Maicon e Emanuelli, demais parentes e amigos convidam a todos para o seu sepultamento nesta sexta-feira às 09:00h. Saindo o féretro da capela mortuária de Guaçuí, onde corpo estará sendo velado a partir das 21:00h, para o cemitério de São Pedro de Rates.

         A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

        Com pesar, comunicamos o falecimento do jovem Guilherme Vieira da Silva

INFORMOU O PLANO ASSISTENCIAL FAMILIAR VIDA

Fonte: Aqui Notícias / Vídeo reprodução: TV GAZETA SUL

Comentários