ACIDENTE NA RJ-230 DEIXA MOTOCICLISTA EM ESTADO GRAVE NA LOCALIDADE DE ESPIRITO SANTINHO, EM SANTA MARIA DE CAMPOS
Um motorista perdeu o controle da motocicleta, na RJ-230, na localidade de Espírito Santinho, Santa Maria, em Campos. Segundo o Batalhão de Policia Rodoviária, o motociclista estava trafegando em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e bateu de frente com o ônibus que vinha em sentido contrário.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em estado grave. Ainda segundo a Policia Rodoviária, o motociclista não era habilitado. O motorista, nem os passageiros do ônibus tiveram ferimentos. O acidente está sendo investigado pela delegacia do centro
O fato aconteceu na ultima sexta (02/11/2018) .
Blog Alan Gonçalves / Com informações: Do NF Notícias



Comentários
Postar um comentário