No início da noite deste domingo (28/10/2018), uma criança morreu após ser atropelada no bairro Ilha, Natividade. De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, a menina de cinco anos, teria supostamente tentado atravessar a pista (RJ 220), quando foi atingida pelo Volkswagen modelo Gol de cor preta, com placa de Porciúncula (fotos), conduzido por Geraldo Batista de Almeida, de 46 anos. Ele contou que havia votado em Santa Clara, distrito de Porciúncula e seguia para casa, em Itaperuna.
Janaína Mattos da Cruz, chegou ser socorrida pela ambulância do Pronto Socorro do Hospital Natividade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo segue na unidade e deverá ser removido ao IML de Itaperuna e ocorrência está sendo apresentada pela PM na 140ª Delegacia. A menor, que reside com os pais na comunidade do Barro Branco, estava participando de um “chá de bebê” casa de familiares.
SEPULTAMENTO
Foi liberado agora a pouco pelo IML de Itaperuna, o corpo da pequena Janaína de Mattos da Cruz , de cinco anos, vítima de atropelamento no início da noite deste domingo (28), às margens da RJ 220, no bairro Ilha, Natividade (leia abaixo). O velório deverá acontecer na capela mortuário do bairro Liberdade e sepultamento, às 17h, no cemitério municipal. A morte da criança causou comoção na cidade e através das redes sociais, centenas de pessoas lamentavam o trágico acidente.
Com as informações e fotos: Da redação da Rádio Natividade
Comentários
Postar um comentário