ATUALIZADA! ADOLESCENTE CONFESSA TER INVENTADO SEQUESTRO PRA CHAMAR A ATENÇÃO DO NAMORADO EM ITAPERUNA


Na tarde desta quarta-feira (24/10/2018), a Polícia Militar foi acionada para apurar um possível sequestro que teria acontecido no bairro Surubi, em Itaperuna. De acordo com as primeiras informações, a adolescente foi levada à força em automóvel na Rua Marieta Xavier, em frente a um supermercado. Com passar do tempo a garota foi localizada e seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna.

Na sede policial, a adolescente admitiu ter inventado tal sequestro. Disse ainda que ela mesma enviou as mensagens do celular dela para o do namorado informando o ocorrido. A menor foi liberada após esclarecimentos.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR:

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio do 29ºBPM informa a todos os munícipes de Itaperuna e região que o SUPOSTO SEQUESTRO de uma criança de 10 anos de idade no bairro Surubi, por volta das 17 horas de ontem (24/10), não passou de EQUÍVOCO.

O fato foi que a menor de idade havia saído de casa dizendo que iria ao mercado e não voltou.

A POLÍCIA MILITAR FOI COMUNICADA E ELUCIDOU O CASO EM TEMPO RECORD.

Foram verificadas as câmeras de segurança do Supermercado e a pré-adolescente foi vista passando na calçada, SEM NENHUM INDÍCIO DE SEQUESTRO e por volta das 21 horas ela foi encontrada, caminhando no calçadão da Avenida Cardoso Moreira.


O caso foi registrado na 143 DP de Itaperuna, onde a MENOR CONFESSOU TER INVENTADO TODA A HISTÓRIA NARRADA.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! APÓS AVISOS DE CASAL SEQUESTRANDO CRIANÇAS EM ITAPERUNA, UMA MENINA FOI SEQUESTRADA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA NO BAIRRO SURUBI


A Polícia Milita deu início há uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (24/10/2018), após uma criança ser supostamente sequestrada no bairro Surubi, em Itaperuna-RJ.

De acordo com as informações, um casal em um carro prata teria raptado a criança identificada como Ingrid, de 10 anos, próximo da Mercearia Surubi.

Após grande mobilização pelas redes sociais a criança foi localizada por volta das 19h30 da noite desta quarta-feira (24/10).

Polícia Militar 

Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, a unidade divulgou nota depois que vários posts nas redes sociais e inúmeras ligações para o serviço de emergência 190 deram sinais que algo estaria fugindo da rotina na cidade.

A nota foi divulgada por volta das 18 horas desta quarta-feira (24) e procura tranquilizar a população quanto as ações tomadas pela PM depois que informações que circulavam pelas redes, apontavam para suspeitos que estariam em um veículo tentando raptar crianças.

INTEGRA DA NOTA

Diante das informações compartilhadas nas redes sociais e potencializadas nesta quarta-feira (24) afirmando que um casal em um veículo prata estariam agindo em Itaperuna, possivelmente com objetivo de realizar rapto de crianças, a Polícia Militar vem por meio desta nota esclarecer que as medidas protocolares de segurança já estão sendo adotadas.

O setor de inteligência está colhendo informações, bem como levantando os indícios e as circunstâncias em que supostamente teriam ocorrido tais incidentes.

 No mais, pedimos que confiem no trabalho da Polícia Militar e afirmamos que não há motivo para que sua rotina seja quebrada.

O serviço de emergência 190 e o Disque Denúncia Noroeste (22)3822-1177 ou WhatApp (22)998-601-177, nossos canais oficias de comunicação, estão a sua disposição 24 horas por dia para que sejam relatados fatos que fujam a normalidade.

 A Polícia Militar ainda solicita a população que não compartilhe notícias sem que antes sejam checadas as fontes.

Blog Alan Gonçalves

Comentários