E, nessa edição, houve mudanças nas categorias Pré-Mirim a Juvenil, onde algumas foram unificadas as faixas de graduação para lutarem juntas. Na categoria Infanto-Juvenil 12 e 13 anos, os atletas de Faixa Amarela, Laranja e Verde, lutaram na mesma categoria. Competidores de vários Estados do Brasil participaram do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Profissional CBLP.
O Projeto Social Arte Suave, o Jiu-Jitsu contra as drogas, álcool e tóxicos, do município de São José do Calçado, no Sul do Estado do Espirito Santo, foi representando por 11 atletas. E de quebra, levou para casa 8 medalhas. Thiago Dias Andrade (Faixa Marrom), Vice-campeão na Categoria Leve, Edson, Terceiro Lugar na Categoria Sênior, Wanderson Júnior (Faixa Azul), Categoria Juvenil – Vice-campeão, Taynara (Categoria Infanto Juvenil – Campeã), Saulo Netto (Faixa Cinza), Categoria Infantil - Vice-campeão, Gabriel Foguinho (Categoria Infanto-Juvenil – Vice-campeão, Davi Duarte (Categoria Infanto-Juvenil - Terceiro Lugar e Jefferson (Categoria Juvenil – Vice-campeão).
O professor/instrutor Thiago Dias Andrade, criador do projeto social Arte Suave, o Jiu-Jitsu contra as drogas, álcool e tóxicos, agradeceu ao Prefeito José Carlos de Almeida (MDB), a Prefeitura Municipal de São José do Calçado, pelo transporte, ao comércio local - Ponto Certo - Ótica Jardins - Açougue do Julierme Marçal - Autoescola Itabapoana - Depósito de Gás do Alex (Mercado do Povo) - Companhia do Cavalo e o motorista da Prefeitura, José Geraldo (Neném), pela paciência e amizade com a galera do Jiu Jitsu. Também a todos os país de alunos e amigos que confiam no seu trabalho.
Fonte: Blog Last Minute News
Comentários
Postar um comentário