'PEDI A DEUS PRA SALVAR A MINHA VIDA', DIZ CICLISTA QUE SOBREVIVEU AO SER ATROPELADO E ARRASTADO

Veja o vídeo

O ciclista de 52 anos que foi atropelado e arrastado por um carro conduzido por uma adolescente de 13 anos e saiu com vida do acidente disse que pediu a Deus para salvar sua vida. O caso aconteceu em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na última quarta-feira (19/09). Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que ele foi atingido.

"A reação de pedir a Deus pra salvar a minha vida foi a única reação que veio na minha mente na hora. Não tive mais reação nenhuma porque nem vi que estava sendo atropelado", disse Luiz Carlos Cuba.

Em entrevista à Inter TV, ele disse não viu o carro se aproximando. O veículo desgovernado entra em uma rua, faz a curva e bate em cheio na bicicleta. Luiz Carlos foi jogado para o capô do carro e é levado por alguns metros. O carro só para quando bate em uma árvore e no portão de uma casa.

"Eu nem vi o carro vindo, eu só ouvi o barulho e quando vi nem sabia se estava de baixo do carro, se tava em cima", relembrou.
Luiz Carlos é bombeiro hidráulico e contou que estava voltando do trabalho e iria comemorar o aniversário de casamento no mesmo dia. Ele afirmou que ainda não voltou ao local do acidente.

"Aquela árvore ali faz parte do que Deus colocou no meu caminho para ela salvar minha vida. Porque quando o carro bateu nela, ele perdeu a força de me jogar mais forte no portão", disse.

Fonte: G1 Norte Fluminense

Comentários