URGENTE! TRÊS JOVENS FORAM BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO LIA MARCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


De acordo com as primeiras informações, por volta das 12h40 da tarde desta quinta-feira (16/08/2018), três jovens foram baleados em uma tentativa de homicídio, no bairro Lia Marcia, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

As vítimas foram socorridas para o PU do Hospital São Vicente de Paulo.

Um dos jovens, que foi identificado como Ray, de 15 anos, levou um tiro na testa, e está em estado grave na sala vermelha do PU, e aguarda transferência pra UTI.

Os demais jovens, seguem em observação na unidade de saúde.

Aguarde mais informações em instantes.

Blog Alan Gonçalves

- Atualizada às 17h05, 16/08/2018 -

URGENTE! JOVEM BALEADO NO BAIRRO LIA MARCIA TEM MORTE CEREBRAL CONSTATADA NO HOSPITAL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Após ser baleado na testa no começo da tarde desta quinta-feira (16/08/2018), e dá entrada em estado grave na emergência do PU, o jovem Ray, de 15 anos, tem morte cerebral constatada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

A notícia foi dada à família por volta das 16h30 da tarde de hoje.

De acordo com as informações, por volta das 12h40 da tarde desta quinta-feira (16), Ray e mais dois jovens foram baleados em uma tentativa de homicídio, no bairro Lia Marcia.

Ambas vítimas foram socorridas ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, ficando apenas Ray em estado grave, os demais não correm risco.

Ray ainda permanece na UTI com os aparelhos ligados, mesmo após de ter morte cerebral declarada pelos médicos.

O paciente em morte cerebral pode ser mantido "vivo" enquanto os aparelhos estiverem ligados. No momento em que os aparelhos são desligados, o paciente é verdadeiramente dito como morto, e neste caso, desligar os aparelhos não é considerado eutanásia, pois o paciente não tem chances de sobreviver.

Segundo a assessoria de impressa do 29º BPM, ainda não ha detalhes sobre o caso que está em andamento. A possibilidade de confronto de facção criminosa por conta da morte do João Victor Medeiros, vulgo Orelha, que foi assassinado em Bom Jesus do Norte-ES na última terça-feira (14), não está descartada e equipes fazem buscas pelo suspeito em diversos pontos da cidade.

Blog Alan Gonçalves

- Atualizada às 08h47, 17/08/2018 -

APÓS MORTE CEREBRAL, FAMÍLIA DE JOVEM BALEADO NO BAIRRO LIA MARCIA ACREDITA EM MILAGRE - JOVEM SEGUE SEGUE INTERNADO EM ITAPERUNA



"Para Deus nada é impossível, a última palavra ela não vem do médico, nem do advogado, ela vem Jesus!, Diz tia do jovem que teve morte cerebral detectada na UTI.

Permanece internado no Hospital São José do Avaí o adolescente Ray de 15 anos, que foi baleado na tarde desta quinta-feira (16/08/2018), em Bom Jesus do Itabapoana. O paciente deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo e foi transferido à noite para Itaperuna.

Segundo os médicos, Ray teve morte cerebral.

Já para Valeria Ferreira Vieira, tia de Ray, ela junto com toda família está em oração crendo na recuperação com a fé em Deus, que vai acontecer um milagre na vida sobrinho. E afirma, "Para Deus nada é impossível, a última palavra ela não vem do médico, nem do advogado, ela vem Jesus!"

A tentativa de homicídio

Três jovens foram baleados no início da tarde desta quinta-feira (16), em uma residência localizada na Rua Projetada, bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana. Duas das vítimas contaram que os três estavam assistindo TV quando foram surpreendidos. Através da porta, vários disparos de arma de fogo foram efetuados. O caso mais grave é do adolescente de 15 anos, que foi atingido no crânio, provocando morte cerebral da vítima. O menor permanece internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Os outros dois tiveram alta.

A tentativa de homicídio foi cometida por três pessoas. Ninguém havia sido preso até o fechamento dessa reportagem.

Blog Alan Gonçalves - Com informações Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM




Comentários