Uma professora que estava desaparecida desde o último sábado (18) foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro na tarde desta terça-feira (21), na Estrada da Fazenda Três Marias, no distrito de Rocha Leão, em Rio das Ostras, no Interior do Rio.
A assessoria da Polícia Militar confirmou a identidade da vítima como sendo a professora Carla Pereira Mello. Ela lecionava em Rio das Ostras, há 10 anos, na Escola Municipal Alberto Jorge, e também trabalhava em Macaé, na Escola Estadual Municipalizada Polivalente Anísio Teixeira.
Ainda segundo a PM, o corpo da mulher não tinha marcas de agressão nem de tiros.
Alunos, professores e funcionários da escola de Macaé, na qual Carla trabalhava, realizarão um minuto de silêncio para orações em sua homenagem na manhã desta quarta (22).
Nos últimos dias, o perfil de Carla nas redes sociais já contava com comentários de amigos e parentes preocupados com o desaparecimento.
"Prima querida, estamos orando por tua volta. Prefiro acreditar que você está bem. A angústia da espera de uma pista é muito grande", escreveu uma prima da vítima.
"Meu Deus, sem palavras. Orando para que ela esteja bem", postou outra amiga.
O caso registrado na 128ª Delegacia Policial (Rio das Ostras).
Informações do G1 Norte Fluminense
Comentários
Postar um comentário