Diante de uma coligação ampla, com 18 partidos, o candidato a governador Renato Casagrande (PSB) surpreendeu na noite desta segunda-feira ao escolher para sua vice a colega de partido, Jacqueline Moraes.
Conhecida na Grande Vitória, mais precisamente em Cariacica, onde foi a vereadora mais votada nas eleições de 2012, a escolha de Jacqueline foi fruto de um debate em torno de um perfil que representasse uma parcela da população que, apesar de ser maioria, quase nunca é contemplada nas chapas majoritárias.
Na manhã de hoje (07/08), o candidato Casagrande conversou com a reportagem e reforçou as qualidades de sua colega de chapa.
“A Jacqueline é uma mulher forte, negra, trabalhadora, de 42 anos, é uma guerreira do povo. É microempreendedora, já foi vereadora de Cariacica. Estou muito feliz com essa parceria. E mais feliz em saber que toda população capixaba irá conhecer a história dessa mulher batalhadora, que superou desafios e venceu na vida”.
Grupo Forte
Sobre o pleito em si, o candidato vê com otimismo o fechamento das coligações e se mostrou confiante com as perspectivas de campanha.
“Teremos uma campanha difícil, disputada, mas entro otimista. Estamos extremamente satisfeitos com as coligações fechadas e com o grupo forte que conseguimos reunir nessa caminhada”, disse Casagrande por telefone.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário