COVARDIA! MORADOR DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO ROUBA E ASSASSINA COMERCIANTE À TIROS EM GUAÇUÍ

Veja o vídeo

O comerciante Rafael Ridolfi, de 31 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (10/08) no bairro São Miguel, em Guaçuí.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teve seus pertences furtados- celular, roupas, notebook, entre outros objetos- da casa de sua avó, com quem morava. A ação aconteceu, ainda segundo a polícia, também na manhã de hoje (10).

Rafael, na tentativa de recuperar os pertences, foi até o bairro conhecido como Lagoa e localizou o homem que tinha furtado os objetos. Segundo a PC, que ainda investiga detalhes da ocorrência, houve uma briga e Rafael acabou atingido por dois tiros, por um criminoso identificado como Mayke Gonçalves Aragão, de 22 anos, morador do bairro João Marcelino de Freitas, a popular Vala, em São José do Calçado.

Mayke, há 1 mês atrás estava preso por porte de arma ilegal, e teve a liberdade concedida pela Justiça.

No currículo criminoso, o autor deste homicídio carrega consigo crimes como furto, violação de domicílio e ameaça.

A arma do crime também foi localizada com uma munição intacta e duas deflagradas.

“Hoje uma família inteira se encontra desolada e triste por demais. A violência é um problema crônico da nossa sociedade, está aí na nossa cara, dói, mas quando a vítima é uma pessoa próxima, ela rasga, o nosso chão desaparece e aquele mundo difícil, se torna ainda mais insuportável, e as lágrimas dos tios, dos primos, dos amigos e dos irmãos não são capazes de trazer a pessoa de volta, e não servem de alerta para que algo precisa mudar e com urgência neste país”, desabafou uma familiar de Rafael, em postagem no Facebook.

O velório será a partir das 20h30 na capela mortuária de Guaçuí. O sepultamento está previsto para as 10 horas de sábado (11/08), no município.

Fonte: Aqui Notícias


Comentários