ATUALIZADA! CRIANÇA ATROPELADA JUNTO COM A MÃE NA ESTRADA DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO CONTINUA INTERNADA NA UTI EM CACHOEIRO
Piloto que fugiu sem prestar socorro deu entrada no hospital após o acidente, e será intimado a prestar depoimentos na delegacia de São José do Calçado.
Por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira (22/08/2018), o Blog Alan Gonçalves foi informado pela família, que a Gisele Marinho, passou a noite internada em observação no Hospital Estadual São José do Calçado, e ganhou alta após passar por uma avaliação médica durante a manhã de hoje.
Já a pequena Yasmin, permanece internada na UTI do Hospital Infantil, em Cachoeiro do Itapemirim.
Médicos informaram aos familiares que a criança está com traumatismo craniano, mas reage bem aos medicamentos da UTI.
Familiares continuam pedindo orações pela recuperação da saúde de Yasmin, e desmentem todos os boatos que a criança teria falecido no hospital, quando na verdade continua internada, reagindo bem aos medicamentos da Unidade de Tratamento Intenso (UTI).
O ACIDENTE
Por volta das 19 horas desta terça-feira (21/08), a vendedora Gisele Marinho, de 28 anos, voltava pra casa de bicicleta com a filha Yasmin, na garupa, após fazer cobranças na área urbana de São José do Calçado-ES, quando foi surpreendida por uma moto em alta velocidade, um pouco depois da Fazenda Terra do Sol na Rodovia ES-484, sentido Bom Jesus do Norte-ES - que ao colidir em sua bicicleta, o motociclista fugiu sem prestar socorro, deixando ela, sua filha e o garupa da moto feridos no local do acidente.
Após ser acionado o socorro por populares que passavam pela rodovia, ambas vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Estadual São José do Calçado, sendo a criança socorrida primeiro, que após dá entrada na emergência da unidade de saúde, a menor foi transferida em estado grave para um hospital de Cachoeiro do Itapemirim.
Gisele, que mora com a filha na localidade de Rocinha, na Fazenda Velha, ficou internada até o final da manhã desta quarta (22) no HESJC.
Pelas redes sociais, familiares seguem pedindo orações pela vida da Yasmin.
O ATROPELADOR
O piloto da moto que fugiu sem prestar socorro, também procurou atendimento médico no Hospital de Calçado, precisando ficar hospitalizado e tendo alta no começo da manhã de hoje.
Ele será intimado a prestar esclarecimentos na delegacia. As causas do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.
Blog Alan Gonçalves
Que deus abençoa as duas tdb
ResponderExcluirDEUS ABENÇOE AS DUAS E FAÇA JUSTIÇA TAMBÉM!!!
ResponderExcluir