Veja o vídeo da reportagem da Rede Globo
A prisão foi uma ação conjunta das inteligências das duas PMs.
Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, policiais militares do setor de inteligência receberam informações da inteligência da PM do Espírito Santo, que um elemento indiciado por envolvimento no assassinato (à tiros) de um jovem identificado como João Victor Medeiros na cidade Capixaba de Bom Jesus do Norte/ES na manhã da última terça-feira (14/08/2018), estaria escondido em uma casa na rua Lúcio Tavares da Silva no bairro São Mateus em Itaperuna, no noroeste fluminense.
Os agentes foram conferir a denúncia por volta das 20h10 e identificaram o criminoso foragido, um homem de 19 anos, que foi preso em flagrante após ter confessado que havia cometido o crime.
O caso foi registrado na 143ª DP e o acusado autuado por homicídio no artigo 121 do código penal ficando preso sob custódia da policia civil.
Foto: Blog Alan Gonçalves / Informações: Do Imparcial Notícias
RELEMBRE O CASO:
URGENTE! JOVEM ACABA DE SER ASSASSINADO À TIROS EM BOM JESUS DO NORTE
Veja o vídeo da reportagem da Rede Globo
De acordo com as primeiras informações, por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (14/08/2018), um jovem identificado como João Victor Medeiros, foi assassinado à tiros, próximo do Campo de Futebol Society, no bairro São Sebastião, em Bom Jesus do Norte-ES.
A Polícia Militar preserva o corpo no local e aguarda a chegada da perícia.
Militares analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram o suspeito deste homicídio.
Neste momento, buscas estão sendo feitas pela região para localizar o criminoso.
Aguarde mais informações em instantes.
Blog Alan Gonçalves
Deus possa conforta esta mãe .tenho um filho que e viciado meu coração sangra pois so Deus para guarda e dar livramento este covarde naovperdoa ,mata nossos filhos por quaquer trocado , mais Deus e fiel e nos dara o conforto e apaz que precisamos para continar a viver sem o nosso bem maior nosso filho amor eterno.
ResponderExcluirConheci ele novo garoto, mais um que se envolveu a esta vida de ilusão, que Deus o tenha
ResponderExcluir