CONFUSÃO ENTRE ALUNAS NA ESCOLA MANOEL FRANCO VAI PARAR NA DELEGACIA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO


Na manhã desta quinta-feira (05/07/2018), uma confusão entre alunas dentro no interior da Escola Municipal Manoel Franco quase terminou em tragédia em São José do Calçado-ES.

De acordo com as informações, uma aluna teria tentado esfaquear a outra, e diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada, e as alunas envolvidas foram parar na Delegacia da Polícia Civil, onde ambas partes prestam depoimentos neste momento.

Nesta mesma escola há tempos atrás uma mãe registrou na Delegacia um caso de agressão de um Professor em um aluno, que está ocorrendo na Justiça desta cidade.

Blog Alan Gonçalves

Comentários

  1. Isso é verdade mesmo minha filha chegou aqui em casa falando que não era pra falar com ninguém que teve briga com fadada na escola. Parabéns por mostrar a verdade Alan Gonçalves!

    ResponderExcluir
  2. Pouco tempo atrás o Maestro bateu no filho da Keylinha da Penha Rosa nessa mesma escola e abafaram o caso

    ResponderExcluir
  3. Aparecida Passalini5 de julho de 2018 às 12:40

    vergonha essa diretora dessa escola

    ResponderExcluir
  4. Minha filha está com medo e não quer nem estudar lá mais, uma coisa absurda essa escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida Passalini5 de julho de 2018 às 12:47

      A diretora do Manoel Franco é a namorada do Maestro que gosta de bater em crianças e o prefeito mantém esses dois safados trabalhando lá. Se fizer com a minha neta eu mesmo faço justiça com as minhas mãos. Polícia nem fórum aqui de Calçado nada resolvem

      Excluir
  5. Ta dificilmanter filho na escola eu não sei onde isso vai parar não .mas culpa estatuto do menor .

    ResponderExcluir
  6. Até com faca aluna está entrando nessa escola, gestão do zé virou bagunça mesmo

    ResponderExcluir
  7. Na hora que morrer um aluno dentro dessa escola eu quero ver qual pano eles vão tentar usar pra abafar

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa pior acontecendo nessa escola q eu fico sabendo

    ResponderExcluir
  9. Carlos Henrique Souza5 de julho de 2018 às 12:56

    não deixaram nem eu entrar na escola pra pegar o meu filho sabia que tinha coisa errada acontecendo pois o carro da polícia estáva lá

    ResponderExcluir
  10. Abusurdo,tenho filha que estuda lá,ela é especial.Chegou em casa apavorada,nois país que deixamos nossos filhos la,achando que estão seguros,mas olha oque está acontecendo,e outras coisas que acontece e nois país não ficamos sabendo,como o caso do maestro que nada foi feito até agora.cadê a justiça.Nois país teremos que cobrar mais da escola.pois oque aconteceu com o filho dela pode acontecer com os nossos.temos que apoiar essa mãe.pois até ágora nada foi feito.

    ResponderExcluir
  11. E Pensar Que Um Dia Eu estudei Lá E Minha Filha Tamcdn Estudara ! Mds , Que Bagunça Que O Manoel Frqnco Virou

    ResponderExcluir
  12. Quem e a diretora deste colegio

    ResponderExcluir
  13. Agora o prefeito tem culpa de briga de piranha por causa de homem dentro da escola,ao inves das mães cuidarem dos filhos. educação e diciplina vem de casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aki eu não te conheço e nem quero conheçer mas se vc não sabe de nada vc fica queta!!! E piranha aki deve ser vc e se VC não sabe o motivo da broca VC tem é que ficar pianinho👌👌

      Excluir
  14. É realmente tinha que ter polícia feminina é um policial masculino 24h na escola ne.....já vi muitos em escolas públicas só Aki que n tem isso ....bom...calcado virou filme d faroeste.

    ResponderExcluir
  15. infelizmente esses alunos levam para escola o que eles recebem de casa

    ResponderExcluir
  16. Só se for os seu filhos. Meu neto Foi AGREDIDO por um professor e não é isso que ele leva de casa não. Não generalize!

    ResponderExcluir
  17. Penha Rosa parecesse que o assunto em discursáo foi o que aconteceu hoje. e em momento algum citei o seu nome e seu caso. estou falando o que houve no meu turno e não posso responder pelo que eu não vi. e vc me conhece muito bem e sabe da educação que dei aos meus filhos portanto até catequistas deles vc foi. eu acho que vc não entendeu minha colocação.

    ResponderExcluir
  18. Falei pra vc não generalizar. Gosto muito de seus filhos e em momento algum quero ofende-los. Mas não diga que o aluno leva o que tem em casa. Pois meu neto não é MACHUCADO Em casa como foi aí na escola. Entendeu?

    ResponderExcluir
  19. Foi AGREDIDO FISICAMENTE por um sujeito que está como professor. Se o B.O (assunto) não é o mesmo de hoje, sinto muito, pois posso viver 100 anos que irei LUTAR POR JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  20. Obrigar um aluno de 8 anos a assinar uma ATA, falta discernimento Sim, para não dizer COMPETÊNCIA

    ResponderExcluir
  21. Penha Rosa é um direito seu. só não gostei do modo que vc me respondeu. volta a ler para vc vê. eu estou aqui só esclarecendo o que aconteceu hoje no meu turno no qual sou responsável. e ali eu não estou vestindo a camisa partidária e sim a camisa da escola manoel franco. trabalho naquela escola há mais de 12 anos e sempre defendi e vou continuar defendendo. tem 4 anos que estou na coordenação e amo.meu serviço. sempre procurei exercer o meu trabalho com amor e dedicação porque politica é de 4 em 4 anos agora amizade e respeito é para sempre. e até hoje com 31 anos de profissão sempre tive que trabalhar para ganhar o meu . portanto e ter amor e zelo pelo serviço que vc é pago para fazer

    ResponderExcluir
  22. Quem está falando em política? Parece que vcs VIVEM POLÍTICAMENTE o tempo todo, respiram política etc

    ResponderExcluir
  23. Reflexo de uma Gestão INEFICIENTE!!!!! Os atuais gestores estão preparados para ocuparem tais cargos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos agora responsáveis pela criação dos filhos dos outros?
      que eu saiba e vc como professor deve saber também,estamos ali para ensinar conteúdos. caracter vem de casa,da criação

      Excluir
    2. Carlos Moraes Thiebaut Thiebaut5 de julho de 2018 às 18:44

      Ana Araújo Concordo plenamente Ana a educação familiar já tem que estar no aluno. o professor passa o conteudo escolar. Os pais tem que entender que o professor naõ deve dar a educação que pertence a eles.

      Excluir
    3. Eu duvido q algum pai ou mae sai de casa para ver de longe uma saida de escola.Ficariam surpresos pais do que seus filhos sao capazes. Ja fiz muito isso e ao ver chegando em casa reprendi,pedi explicaçao.Gente é pavoroso ver o linguajar a postura de alguns jovens e crianças. Por isso tentem so dar uma olhadinha de vez enquanto ai vao entender.

      Excluir
  24. Paulo Sérgio SerginhoSerginho e os alunos qdo são AGREDIDOS FISICAMENTE pelo professor, como aconteceu com meu neto????? O que vc me fala? O aluno tem culpa pelos atos de um MONSTRO que se diz PROFESSOR?????? Eu sentí isso no coração, aliás, estou sentindo. Mas DEUS não dorme. A justiça de Deus não falha

    ResponderExcluir
  25. Neuza Maria Barreto5 de julho de 2018 às 18:51

    Parabens alam tem gue mostra a verdade nada de por pano e abafa

    ResponderExcluir
  26. Entendo perfeitamente a diferença entre Educação Familiar x Educação Escolar. E também é do conhecimento da comunidade calçadense que tivemos outros casos, no mínimo estranhos, nesse recorrente ano no Manoel Franco. Acaso esqueceu do "professor" que agrediu um aluno gratuitamente em sala de aula? Acho que conhecemos muito bem a família deste aluno e sabemos que não se trata da ausência de Educação Familiar não é mesmo?
    No mais, creio que a Gestão e equipe pedagógica possuem N maneiras de envolver a família na escola e elaborar projetos de prevenção à violência...
    Projetos funcionam, e o exemplo vivo disso são os Projetos de Leitura desenvolvidos no " CMEI Marieta Castro"!

    ResponderExcluir
  27. Abisurdo,pouca vergonha,isso acontecendo dentro das escolas,cade os profissionais?E é assim mesmo eles tentam abafar.

    ResponderExcluir
  28. Naõ deixe abafar o caso é a vida de seus filhos. Eu sei o que estou pagando com meu filho por naõ tomar atitude ,por espancamento na escola há seis anos atrás, sendo um jovem bom e coordenares conversando e naõ estavam presente no momento da recreaçaõ.

    ResponderExcluir
  29. Marly Maria Fernandes6 de julho de 2018 às 21:49

    Tá complicada a situação nessa cidade sempre envolvendo casos absurdos.como por exemplo exigir q o aluno se cale,ensinando a criança mentir.q isso?a vdd tem q vir a tona sim,e se a polícia se omitir é caso de prevaricação.

    ResponderExcluir
  30. Uma cidade acolhedora uma historia de grandes educadores nesta situacao .Alguma coisa anda acontecendo que nao esta agradando a Deus.Que Sao Jose interceda por voces.Sera que andaram tentando enganar a Deus na campanha politica.Passando por varios templos comungando com os fieis para buscar votos.Se tentaram enganar a Deus.Se preparem..

    ResponderExcluir
  31. Um dia um aluno agredido por professor, no outro aluna esfaqueada por outra. E ninguém faz nada? Onde vai parar isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário