ATUALIZADA! NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO A TIROS NO PAVÃO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO
![]() |
Foto do local do crime |
Vídeo da reportagem do ESTV2 da Rede Globo (TV Gazeta Sul)
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (02/07/2018) na localidade de Pavão, interior de São José do Calçado. José Luiz Almeida, mas conhecido como Dedé foi atingido na cabeça e morreu no local do crime.
De acordo com as informações, José Luiz foi até o local para pegar de volta um carro que tinha sido vendido para sua companheira, carro este que era de Dego, que tinha pegado o veículo de volta por está faltando receber R$2 mil reais, dinheiro este que a companheira de José Luiz alegava já ter pago em manutenção do carro.
Durante o encontro, por volta das 6 horas da manhã, houve uma discussão generalizada e várias pessoas da família de Dego teriam partido para uma luta corporal com a vítima, que teria mostrado uma arma na cintura.
Durante a discussão, José Luiz sacou a arma da cintura e efetuou um disparo na direção de Dego, mas errou o tiro, e neste momento familiares do Dego foram pra cima de José Luiz e arrancaram a arma dele que acabou caindo no chão.
Em seguida, no meio da confusão, a arma foi parar nas mãos do filho do Dego, que iria matar a companheira de José Luiz, e heroicamente para proteger a companheira, José Luiz entrou na frente e acabou sendo atingido pelos disparos.
Já a companheira da vítima correu e se escondeu em uma casa.
José Luiz foi atingido por três disparos na cabeça pelo filho de Dego, que é menor de idade.
Uma ambulância do Hospital Estadual São José do Calçado foi acionada, mas já encontrou a vítima sem os sinais vitais no local do crime.
A Polícia Militar preservou o corpo no local do crime até a chegada da perícia, e em seguida encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro.
O caso está sendo investigado pelo plantão da Delegacia Regional de Alegre, onde os suspeitos de envolvimento estão sendo ouvidos.
Blog Alan Gonçalves / Vídeo: Reprodução TV Gazeta Sul - Afiliada Rede Globo
Ajude a esclarecer a verdade dos fatos, quem atirou no dego foi a zenilda, é ela que estava com uma arma nas mãos e queria que o Dedé atirasse. A Zenilda atirou e errou o tiro e o filho do dego deu uma voadora nela e tomou o revólver dela e deu dois tiros nela, ela só não morreu porque jogou o Dedé na frente dela. Os tiros que o Dedé tomou era pra Zenilda que mentiu horrores na delegacia e era pra está presa por tentativa de homicídio e falso testemunho. Agora fica aí dando de vítima... A culpada de tudo foi ela!
ResponderExcluir