Familiares pedem justiça por um jovem dependente químico que teve braço quebrado em Bar e terá que passar por cirurgia.
Um usuário do CAPS de Bom Jesus do Itabapoana conhecido pelo apelido de "Trapizonga", foi agredido por uma mulher durante uma discussão em um bar, na Rua Aristides Figueiredo, próximo da Pracinha do Aéro Club, no Centro do município.
A agressão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (26/06), sendo a vítima socorrida desmaiada por populares ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, onde após da entrada, o jovem passou por um exame de Raio X, que mostrou que o braço esquerdo dele foi quebrado.
Após passar a noite na unidade de saúde, o jovem teve alta na manhã desta quarta (27), e terá que retornar na sexta-feira (29), para passar por uma cirurgia no braço.
Uma parente do jovem W.L.I.S.S., conhecido como "Trapizonga", contou a reportagem do Blog Alan Gonçalves, que houve negligência por parte do atendimento do PU, que deveria ter acionado a Polícia Militar para registrar o caso, em vista do mesmo ser Dependente Químico e Usuário do CAPS do município, que chegou na unidade de saúde com o braço quebrado.
A mesma pede ainda, que as autoridades do município faça justiça, para que essa agressão não fique impune a quem luta a anos fazendo tratamento no CAPS do município.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário