CIGANO ACUSADO DE MATAR MULHER EM SÃO PAULO É PRESO EM ALEGRE ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo

A Polícia Militar cumprindo mandado de busca e apreensão, deteve o indivíduo João Batista Soares, mais conhecido por Alemão, acusado de ter matado sua ex-esposa Priscila Silva, de 27 anos, que estava grávida, em Itaquaquecetuba, São Paulo. Caso que teve grande repercussão por lá, conforme mostra o vídeo abaixo do programa Cidade Alerta, da Record TV.

O juiz da comarca de Alegre, emitiu o mandado e cerca de 45 policiais o cumpriram nesta terça-feira (05/06/2018), no acampamento dos ciganos na cidade de Alegre - ES.

No local, os policiais encontraram em uma das barracas, um revolver calibre 38,  cerca de 12 mil reais e diversos pássaros silvestres. Em outra barraca foi encontrada 100 gramas de maconha. Em uma residência, localizada no Morro das Galinha, no Loteamento Xavier, foi encontrado um revolver calibre 38, munições e mais pássaros silvestres.

Segundo os policiais, o suspeito do homicídio foi identificado, mesmo apresentando nome falso e ter pintado o cabelo e tirado a barba.  João Batista Soares (Alemão), teria fugido de São Paulo com seus três filhos, sendo dua meninas de 4 e 7 anos e um menino de 2 anos.

Além de Alemão, mais quatro pessoas foram conduzidas para da delegacia de Alegre, juntamento com todo material apreendido.

Fonte: Blog do Fernando Almança



Comentários