Veja o vídeo
Uma agência dos Correios localizada em Campo Grande, Cariacica, foi assaltada, por volta das 12h desta segunda-feira (25/06). Um criminoso, que fez uma cliente refém e a usou como escudo humano, foi baleado. Ele foi levado para um hospital, onde segue sob escolta policial. A mulher não se feriu.
O assalto aconteceu por volta de 12h. A Polícia Militar chegou quando os criminosos saiam da agência. Um deles pegou uma cliente, de 29 anos, como refém.
A jovem estava no local para trocar o CPF. Ela contou que o criminoso ordenou que os clientes ficassem deitados no chão e que os funcionários colocassem o dinheiro em uma mochila.
Ao sair da agência, o suspeito a puxou pelos cabelos e a usou como escudo para conseguir fugir.
Depois de duas quadras, ele liberou a refém e atirou contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o assaltante foi baleado na perna. Com ele, a polícia apreendeu um revólver.
A refém prestou depoimento na sede da Polícia Federal, em Vila Velha.
Em nota, os Correios informaram que empregados e clientes passam bem. “Em função da política de segurança da empresa, não são fornecidas outras informações sobre o delito”, diz a nota.
A agência ficará fechada nesta segunda (25) e terça-feira (26) para realização de perícia pela Polícia Federal e reparos pela área de Segurança Patrimonial dos Correios.
Os clientes que precisarem de atendimento, podem se dirigir para a agência de Correios mais próxima, que fica na BR-262, nº 4066, em Santa Cecília.
Fonte: G1 Espírito Santo
Comentários
Postar um comentário