VERDADE FINAL REVELADA: PASTOR ESTUPROU, AGREDIU E ATEOU FOGO NOS IRMÃOS VIVOS NO ESPÍRITO SANTO ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo

“Caso complexo e pavoroso. Falo como pai”, disse o secretário de Estado Segurança Pública (Sesp), Nylton Rodrigues em coletiva nesta manhã (23/05/2018) sobre o inquérito da morte dos irmãos Kauã de 6 anos e Joaquim de 3 anos, em Linhares, ocorrida no mês de abril.

A Sesp confirmou que o pastor George Alves, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, matou as crianças e a sua prisão foi prorrogada por mais 30 dias. Antes de colocar fogo no quarta das crianças, ele violentou os meninos. “O pastor molestou as duas crianças. Tanto Joaquim, quanto seu enteado Kauã, mantendo um ato libidinoso, um coito anal. Isso é demonstrado tecnicamente pelo encontro de uma substância denominada PSA que é encontrada no sêmen humano. Essa substância foi encontrada no orifício anal das duas crianças”, disse Jaretta.

“Estamos falando de um monstro”, disse o secretário Nylton Rodrigues a respeito do pastor George. Rodrigues explicou ainda que todas as provas técnicas e científicas mostram que o pastor estuprou, agrediu e queimou as crianças vivas, porém desacordadas. No banheiro da casa foi encontrado vestígio sangue de Joaquim, filho de George. No quarto das crianças foi encontrado combustível.

Fonte: Aqui Notícias / Vídeo: Reportagem TV Gazeta - Afiliada Rede Globo



Comentários