Após 5 dias seguidos de greve dos caminhoneiros, no final da tarde desta sexta-feira, dia 25 de Maio de 2018, todos os depósitos de gás de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, Bom Jesus do Norte-ES, Apiacá-ES, São José do Calçado-ES e região, informaram que estão com os botijões de gás de cozinha vazios e não há previsão de normalização.
De acordo com o José Moreira, representante legal da JM GÁS, o caus irá prejudicar os consumidores em geral, principalmente os proprietários de Restaurantes que sempre compram gás para fazer comida para atender seus clientes.
Moreira ainda salientou, que durante a greve dos caminhoneiros a JM GÁS não aumentamentou o preço do Gás, e afirma que quando a distribuição voltar, não aumentará os preços!
O caos da greve pode piorar ainda mais se não for normalizada nos próximos dias, e o alvo da vez é o abastecimento de água, que pode ser interrompido há qualquer momento. Segundo um funcionário da CEDAE de Bom Jesus do Itabapoana, um produto que é usado para fazer a limpeza da água na estação de tratamento está com o estoque esgotando.
Vídeo sem caminhoneiro o Brasil não se movimenta
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário