URGENTE! CORPO DE HOMEM ENCONTRADO BOIANDO COM AS MÃOS AMARRADAS NO RIO MURIAÉ EM PÁDUA PODE SER DE IDOSO DESAPARECIDO EM BOM JESUS DO NORTE
A suspeita partiu da Maria José, ex-mulher do Sr. João Francisco Alves, mas conhecido como "João da Sanfona" de 77 anos, morador da Pracinha São João, de Bom Jesus do Norte, que está desaparecido desde do dia 6 de Abril de 2018 no Espírito Santo.
O corpo de um homem ainda não identificado e em adiantado estado decomposição foi encontrado por moradores, boiando nas águas do Rio Muriaé, na zona rural de Cardoso Moreira nesta quinta-feira (03/05/2018). Militares da 4ª Companhia do 29º BPM seguiram para o local, a Fazenda Bonfim, próximo do distrito de São Joaquim. A vítima, que não portava quaisquer documentos – teria aproximadamente 50 anos, negro, barba e que estava com as mãos atadas nas costas – apresentava perfurações na região abdominal, não sendo possível, estabelecer por hora, se provocadas por faca ou tiros.
O cadáver seguiu para o IML de Itaperuna e o registro, para a 148ª Delegacia de Italva, que procura levantar sua identificação e esclarecer os fatos.
Fonte: Rádio Natividade
RELEMBRE O CASO:
URGENTE! APÓS CARTÃO DE CRÉDITO, CARTÃO BANCÁRIO DO IDOSO "JOÃO DA SANFONA" QUE ESTÁ DESAPARECIDO É ENCONTRADO COM HOMEM NO RIO DE JANEIRO
João Francisco Alves, mais conhecido como "João da Sanfona", foi visto pela última vez em um bar, próximo de sua casa, na noite do dia 6 de abril de 2018
Um idoso de 77 anos, morador de Bom Jesus do Norte, no Sul do Estado, está desaparecido há quase um mês. João Francisco Alves, mais conhecido como "João da Sanfona", foi visto pela última vez em um bar, próximo de sua casa, na noite do dia seis de abril. O cartão bancário dele foi apreendido com um homem no Rio de Janeiro.
A filha de João, a lavradora Marilda Resende Alves Ramos, de 33 anos, contou que mora em outro município e só ficou sabendo do desaparecimento do pai, que mora sozinho, no dia 11, na quarta-feira da semana seguinte e, desde então, começou a procurá-lo.
“Fomos na delegacia e, desde então, começamos as buscas pela cidade e região. Já fomos em bancos para ver o movimento da conta dele. Estamos aguardando uma resposta, pois ficamos sem notícias e preocupados”, contou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Após as primeiras investigações, a polícia descobriu que um dos cartões de João estava sendo usado no Rio de Janeiro. Um homem foi preso na cidade de Aperibé - RJ com este cartão. Ele contou que teria comprado este cartão de outra pessoa e que não conhecia o idoso, mas foi autuado em flagrante por receptação.
As investigações continuam, mas, segundo a Polícia Civil, outras informações não serão passadas para não atrapalhar o trabalho da polícia. Quem souber qualquer notícia sobre o paradeiro de Senhor João pode ligar para o número (28)999512925, ou pode denunciar para o Disque - Denúncia 181.
Fonte: Gazeta Online
Comentários
Postar um comentário