PROCESSO SELETIVO - MAIS ALFABETIZAÇÃO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer torna público o processo seletivo através de prova de título para a área de atuação junto às escolas, a serem selecionados por seis (6) meses, prorrogável por igual período, conforme interesse da administração, com o intuito de admitir assistentes de alfabetização para o Programa Mais Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização é uma estratégia do Ministério da Educação para fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados no 1º ano e no 2º ano do ensino fundamental.

As inscrições estão sendo realizadas nas escolas, nos dias 9 e 10 de maio de 2018:

• E. M. JOSÉ EPIFÂNIO DE OLIVEIRA (Usina Santa Maria);
• E. M. ALCINDA LOPES PEREIRA PINTO (Usina Santa Isabel);
• E. M. LIBERDADE (Carabuçu);
• E. M. PROFª IRACEMA SERÓDIO BOECHAT (Pirapetinga);
• E. M. CEL. LUIZ VIEIRA (Calheiros);
• E. M. LUIZ TITO DE ALMEIDA (Rosal);
• E. M. PROFª OTTÍLIA VIEIRA CAMPOS (Bairro Santa Rosa);
• E. M. MARIQUINHA BATISTA (Bairro Lia Márcia);
• E. M. JOSÉ BONIFÁCIO (Bairro Santa Terezinha);
• E. M. DR. FRANCISCO DE OLIVEIRA (Bairro Pimentel Marques);
• E. M. OLÍVIO BASTOS (Bairro Asa Branca).

OS EDITAIS ESTÃO DISPONÍVEIS NAS ESCOLAS.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves


Comentários