PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA


No dia 28 de maio de 2018,  foi assinado pelo Prefeito Roberto Tatu, Superintendente de Planejamento da VUNESP, o Professor Dr. Henrique Luiz Monteiro e a Secretária Municipal de Saúde Luciara Amil Nunes a Proposta Técnica que define a realização do tão aguardado Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias no município.

De acordo com Prefeito Roberto Tatu o objetivo é concluir o processo em um prazo máximo, de aproximadamente, de 180 dias. Todos os órgãos de fiscalização serão oficializados para participarem, sendo eles: Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Câmara de Vereadores, todos, devidamente credenciados e atendendo as normas de segurança a serem definidas pela VUNESP, poderão acompanhar a aplicação da prova.

O processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) contemplará 70 vagas + CR (Cadastro de Reserva), subdivididas nas regiões das Unidades Básicas de Saúde (UBS), também ofertaremos  20 vagas  + CR (Cadastro de Reserva) para o cargo de Agente de Endemias.

A Secretária Municipal de Saúde Luciara Amil Nunes informou que para que este processo seja realizado com maior agilidade, ela conta com o apoio do Secretário Municipal de Governo, Edison Neto e seus colaboradores, Equipe Técnica da SMS e de todo corpo técnico da Fundação VUNESP que executará o Processo Seletivo, desde a elaboração do edital, confecção das provas, aplicação, banca examinadora até o resultado final dos aprovados e classificados. “O objetivo é fazer com que este processo seletivo beneficie o município, dando oportunidades iguais a todos os bonjesuenses”, concluiu a secretária.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves


Comentários